Resenha: base Infallible Pro-Matte 24H da L’oréal

Resenha: base Infallible Pro-Matte 24H da L’oréal

Não tem jeito, quem tem pele oleosa sempre está em busca de uma base sequinha e que não seja pesada!! Mas isso exige mais tecnologia e consequentemente preço mais caro. Como só ouvi maravilhas sobre essa base Matificante da L’oréal que vende em farmácias e é mais baratinha, não tive dúvidas e comprei para testar! Será que ela é boa mesmo ou é daquelas em que o barato sai caro? Bora saber!!!

Segundo a marca: sua tecnologia de microesponjas resiste ao calor, suporta suor, stress e umidade, com duração na pele de 24 horas. Sua fórmula contém 1/3 de água que auxilia a base a deslizar na pele. Possui cobertura completa, sem brilho e textura suave sem efeito mascarado. 

 

base_loreal_beautyourselfie

base_loreal_beautyourselfie6

Nem dá para acreditar… mas sim, ela cumpre praticamente tudo isso e ainda é uma base de farmácia!!!! Claro que durar 24 horas já é quase um milagre, acho que não existe base que cumpra isso!!! Achei a durabilidade parecida com a maioria das bases.
A embalagem é bem simples, uma bisnaga de plástico com acabamento fosco! Lembra um bb cream sabe? Mas isso não me incomoda nenhum pouco, é até mais leve para carregar na bolsa no dia a dia do que se fosse de vidro. O bico dosador é ótimo e controla bem a saída do produto.
Ela tem uma textura intermediária, não é liquida e nem grossa.. é na medida e fácil de espalhar!!! Fica bem sequinha na pele, confortável sabe? Deixa a pele mate, mas sem ficar fake ou com cara de reboco! Mas por causa da minha pele master oleosa, tenho que passar pó depois, não tem jeito. Acredito que com ela, peles normais e mistas podem pular o pó.

base_loreal_beautyourselfie1

base_loreal_beautyourselfie2

base_loreal_beautyourselfie5(pele sem nada- com duas camadas de base- com make levinha)
Tem uma cobertura média passando duas camadas…. tentei passar mais, mas daí fica pesado. No geral ela fica bem natural na pele, não é daquelas que ficam invisíveis e fica claro que você está de base, mas algo bem sutil. Achei ótima pro dia a dia!!!
Ela possui uma variedade muito grande de cores, como todas as bases no exterior. Como comprei na farmácia e não tinha tester de todas as cores, fui na sorte. Batendo o olho, elas me pareceram ter fundo mais amarelado e como prefiro mais rosada, peguei a única Ivory, que era a cor 101.  O resto era tudo beige para mais escuro. Ficou um tom mais claro que minha pele, mas corrijo a tonalidade com pó e tudo certo!
Uma desvantagem é que ela transfere levemente, o que faz com que o produto vá saindo ao longo do dia. Mas nada que incomode, é que sou chata mesmo e tenho que fazer uma resenha sincera e completa, hehe.
Não vende aqui no Brasil, mas é uma ótima dica de produtinho bom e barato de farmácia gringa!!! Inclusive para peles normais ou mistas por ser super confortável na pele.
Amando ela e com certeza quando viajar novamente, vou comprar para fazer reposição!! Só vou tentar achar outra cor, com um tom acima.
Paguei $ 13 dólares.
 http://www.loreal.com.br/
Gostaram amores?
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter

Mais lidos