Resenha: Batons líquidos Matefix da Eudora

Resenha: Batons líquidos Matefix da Eudora

Não tem jeito, os batons líquidos mates vieram para ficar e todas as marcas já possuem as suas versões! Eu comemoro pois são os meus favoritos atualmente e ainda recebi os Matefix da Eudora! Pensem na minha felicidade, já que ainda não tinha testado eles! !!!! Ganhei três cores (nude, pink e vermelho) e vim contar tudo para vocês o que achei deles!

Segundo a marca:
“O Batom Líquido Matefix possui alta pigmentação para uma cor intensa e efeito super mate que não resseca os lábios. Oferece até 8 horas de duração e tecnologia no transfer, onde a cor não borra nem mancha ao longo do dia.”

beautyourselfie 013

beautyourselfie 027

beautyourselfie 023

A linha Matefix não foge a regra e é bem parecida com os de outras marcas: vem numa embalagem tipo de gloss e promete alta pigmentação, cor intensa, efeito super mate e longa duração. São cinco cores: Nude Elegante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Rosa Estonteante e Bordô Hipnotizante.
Eles lançaram recentemente a linha Diva, bem completa com diversos itens de maquiagem e entre eles duas novas cores do Matefix: Nude Divino e Vermelho Diva.
Ganhei da assessoria da marca as duas cores da nova coleção Diva (Nude Divino e o Vermelho Diva) e a terceira cor (Vermelho Fascinante) veio no kit da festa Glamstar da Glambox (veja eles no vídeo de recebidos aquiaqui).
Posso dizer que já testei a maioria dos batons líquido mates nacionais e achei que no geral, eles se assemelham bastante aos da Quem Disse Berenice!
Os batons possuem uma textura muito boa, são mais grossinhos/cremosos e garantem uma boa secagem em 2 minutos, ou seja, dá para ir consertando ele na boca ao longo da aplicação!
A pigmentação é excelente, com duas passadas já é possível obter cobertura total! Desses três, o nude é o menos pigmentado, o que é esperado!
Para mim, o acabamento é o mais bacana deles! Mate na medida, sem ficar extremamente seco, craquelando nos lábios e esfarelando. Pelo contrário, fica confortável e aveludado, sabe?
Ele sozinho demora para sair dos lábios, mas conforme vamos comendo ou bebendo alguma coisa, vai saindo no centro! Não tem jeito! Mas sai sem ficar esfarelando e soltando partículas ao redor da boca (affff, detesto).

beautyourselfie 069

beautyourselfie 056

 

eudora(Na ordem: Nude Divino, Vermelho Diva, Vermelho Fascinante)

Vamos as cores então:
Nude Divino: nude bem clarinho, com fundo mais alaranjado. Perfeito para quando queremos uma boca apagada.
Vermelho Diva: apesar do nome, é um pink fechado bem vivo, com um leve fundo vermelho. Maravilhosooo!!!
Vermelho Fascinante: aquele vermelho clássico, lindo de morrer. Cor perfeita que combina com todo tom de pele.
Amei esses batons, foram ótimas descobertas! O bacana de ganhar produtos é isso! E dos batons líquidos nacionais que experimentei, é dos mais resistentes, junto com os batons líquidos mate de Quem Disse Berenice.
Valor: R$33,90.
Venda através de revendedoras ou pelo site deles: eudora.com.br
Gostaram meninas?
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter