Makes favoritas de 2016!

make_beautyourselfie

Makes favoritas de 2016!

Eis que 2016 acabou e nada melhor do que falar dos produtinhos favoritos do ano todo!! Ao longo do ano falei sobre diversos produtos aqui no blog, mas sempre tem aqueles que mais gostamos né?! Então ao invés dos favoritos de Dezembro, vim contar sobre as maquiagens que ganharam meu coração e que me acompanharam durante 2016! Foi difícil escolher, mas separei um produto em cada quesito, confiram!!

 

PELE

make_beautyourselfie1

Base em pó Studio Fix da MAC: uso esse produtinho como pó compacto mesmo e gosto dele por ter cobertura maior que o pó e ser mais leve do que uma base. Nos dias de pele boa, ao invés de base líquida, costumo usar só ele. Uso há anos e me acostumei tanto que não consigo trocar. para ser perfeita, só falta ter FPS. Já fiz post aqui e aqui sobre as bases da MAC.
Corretivo Prolongwear da MAC: outro produto que me acompanha há nos e nao consigo trocar. Tem alta cobertura e dura o dia inteiro na pele. Uso mais para corrigir imperfeições. Resenha dele aqui.
Base Forever da Dior: uma feliz descoberta esse ano e posso dizer que achei a base da minha vida. Cobre super bem e ainda deixa a pele linda, leve e com aspecto natural- pele de rica sabe rs. Resenha dela aqui.
BB Cream Hidracolors da Árago: um produto que estou devendo a resenha, eu sei! Recebi esse bb cream e foi amor logo no primeiro uso, pois quem tem pele oleosa sabe a dificuldade que é de achar bb cream. Ele é o mais sequinho que já experimentei até agora, cobre super bem, tem FPS 30, ác ido hialurônico e está disponível em 4 cores!!! A que eu uso é a clara, deu super certo para mim- tem fundo rosado e não amarelo-alaranjado que nem a maioria dos bb creams.
Primer Photofinish Hydrating Under Eye Primer da Smashbox: outra feliz descoberta desse ano!! Um primer para a região abaixo da área dos olhos (serve para a pálpebra também), que ilumina a área, mantem hidratada e minimiza o craquelamento do corretivo. Já estou no meu segundo. Resenha aqui.
Primer The Porefessional da Benefit: queridinho de anos também e que eu não troco!! Por ter a pele oleosa, eu tenho os poros mais aparentes e ele camufla bastante esse probleminha e matifica a pele. Por ser uma cerinha, minimiza também aquelas imperfeições com textura na pele- como aquelas espinhas internas sabe?! Resenha aqui.
Esponja da Kiss: incluí ela na foto somente por não estar usada ainda e estar fotogênica hahaha, todas as minhas outras estão um caco já. Mas aqui entram todos esses tipos de esponja, como a Beautyblender que é perfeita e a mina favorita!!!! Confesso que esse ano usei mais a esponjinha do que o pincel para aplicar base e corretivo. São mais práticas e rápidas e deixam um acabamento lindo na pele. Costumo umedecê-la com água termal antes de aplicar o produto.

OLHOS E BLUSH

make_beautyourselfie2

Paleta Naked da Urban Decay: essa danadinha é pequena, super prática de levar na bolsa/necessaire e possui sombras tão coringas que me viro muito bem só com ela!!! Possui só uma sombra cintilante que uso para iluminar alguns pontos e o restante são mattes e neutras. Como não costumo fazer olhos coloridos, ela é perfeita e nem preciso dizer da pigmentação e durabilidade das sombras da Urban Decay né?! Amooo!!!
Sombra cremosa PaintPot cor Painterly da MAC: a sombra mais versátil e prática da vida. Aplico com os dedos mesmo e ela já ilumina instantaneamente a pálpebra. Não craquela e por ser de longa duração, dura horrores. Resenha aqui.
Blush Dandelion da Benefit: um rosa queimado antigo super lindo e versátil!!! Uso ele todo dia!!! A embalagem é perfeita, compacta, tem espelho e pincel ainda. Conheci esse blush na paleta da Benefit, que eu amo, mas como não é prática para levar na necessaire no dia a dia, comprei o blush a parte mesmo.
Lápis iluminador Perfect Up da Vult: lápis jumbo cor rosa opaco bem clarinho (e não branco, pois fica artificial e nem cintilante), que dá um efeito iluminado lindo!! Uso abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. Dá muita diferença no olhar e como fica natural ao mesmo, uso ele no dia a dia mesmo!!
Lápis de sobrancelha Master Shape da Maybelline: lápis para preencher a sobrancelha com uma cor super coringa que fica natural. Ele é macio e bem pigmentado, não correndo o risco de arrancar os pelinhos. Ainda vem com a escovinha na outra ponta para pentear e esfumar o produto. Adoro!! Resenha aqui.
Delineador High Precision da Artdeco: ganhei ele no kit do concurso da TheBeautyBox (veja aqui) e agora não consigo mais usar outro delineador hahaha. Ele é perfeito: ponta fina e ultra firme, super preto, não carimba e não borra e dura horrores!! Amo de paixão e foi a melhor descoberta de make de 2016!!
Máscara de cílios Lash Sensational da Maybelline: as máscaras dessa marca são realmente um arraso! Essa deixa os cílios com volume da raiz, mas ao mesmo tempo alongados e separados! Ficam lindos com aspecto natural! Não deixa os cílios empelotados, não borra e nem solta partículas pretas. Com certeza a máscara que mais usei esse ano!

 

LIP BALM E BATOM

make_beautyourselfie3make_beautyourselfie4

Lip Balm Cube da Lipice: adoro esse formato de lip balm, mas até então só conhecia o EOS (amo). Até que ganhamos uma versão nacional!! Ele é super leve e gostosinho, não deixa a boca melecada e nem brilhante e ainda dá uma sensação de frescor e geladinho nos lábios!! Esse tem um aroma de morango muito bom. Usando muito!!!
Batom líquido matte cor Cashmere da Lime Crime: esse foi o ano dos batons nudes marrons e acizentados!!! Sempre quis ter esse famoso batom por ser super matte (gosto assim), ter ótima pigmentação e uma cor inexplicavelmente linda e difícil de se achar- nude cinza com fundo rosado. Com certeza um dos batons que mais usei esse ano!
Batom líquido matte cor 14 da Vult: também é do time dos líquidos mattes- meu acabamento favorito! Ele é um nude marronzinho super coringa, chique e lindo. Dentre esses três, o que menos craquela, com acabamento mais aveludado e confortável nos lábios.
Batom líquido matte cor Colan Marsalla da Dailus: outro nude, só que mais intenso e com fundo rosado. Cor marsalla tão linda que também vai com tudo, super chique! Já estou no meu terceiro batom haha. Não sai da bolsa.
Batom Cáqui da Dailus: o único batom em bala e ainda nem é da MAC e é hiper barato haha. A durabilidade dele é baixa, mas a cor linda compensa e não me importo de retocá-lo. Cor nude com fundo acinzentado, mais escuro que o da Lime Crime. O acabamento é cremoso e gosto de fazer misturinha dele com qualquer um deses três acima.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas, confesso que foi difícil decidir, afinal tenho quase nada de make hehe.
Em breve libero um vídeo com os meus produtos favoritos de cabelo!!
Desejo um lindo 2017 a todos e que tenhamos muitas novidades de maquiagem e produtinhos de beleza!!!
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Favoritos de Setembro!

Favoritos de Agosto!

Favoritos de Julho!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Newsletter