Resenha: Primer Corretivo Verde da Vult

Resenha: Primer Corretivo Verde da Vult

Hoje vamos falar sobre primer/corretivo colorido!!! Escolhi um com tonalidade verde que serve para neutralizar regiões avermelhadas e espinhas!

Já fazia tempo que queria arriscar e usar corretivo colorido, mas e o medo? haha!! Daí como amo um primer, vi esse da Vult na versão colorida e não pensei duas vezes e comprei! Como sofro com as malditas espinhas e meu rosto possui áreas vermelhas (nariz e bochechas), optei pela cor verde para neutralizar.

Praticamente todas as marcas de maquiagem possuem corretivos e primers coloridos, mas decidi começar pelo mais baratinho (e ainda achei ele caro- R$31) para ver se eu me adaptava ao produto. Tá aí uma dica que sempre dou, começar pelo mais barato para ver se rola uma identificação.

No dia a dia, o corretivo do tom da pele já é suficiente, mas quando queremos uma make mais elaborada e corrigida, o corretivo colorido entra na jogada! Ele deve ser usado antes da base e depois dela ainda é necessário (as vezes) aplicar o corretivo do tom da pele para neutralizar tudo e nada ficar aparente. Usamos o colorido para anular a cor que queremos, conforme escala monocromática de cores. Basicamente funciona nesse esquema:

CORRETIVO-COLORIDO

 

Depois de entender como eles funcionam, vamos falar especificamente desse da Vult:

Ele é enrique­cido com Extrato de Chá Verde e Vit­a­m­ina E – ativos de ação antiox­i­dante que aju­dam a com­bater os efeitos nocivos dos rad­i­cais livres. Disponível nas cores verde e amarelo.

 

primer_vult_beautyourselfie3

 

primer_vult_beautyourselfie5

 

O produto é em formato de bisnaga com um bico dosador muito bom.

A textura é cremosa e meio hidratante, bem fácil de espalhar. Fica sequinho quando aplicado na pele, mas não senti que controla a oleosidade e nem piora ela.

Pelo fato de ser primer, não senti que disfraça muito os poros e linhas de expressão não, mas a base durou um pouco mais. A maior diferença fica na tonalidade da pele mesmo, ele realmente neutraliza as regiões avermelhadas. Então cumpre a função principal dele, que é o ajuste da cor.

 

primer_vult_beautyourselfie6

primer_vult_beautyourselfie7

Na foto acima: pele sem nada, com primer e base por cima dele.

Eu optei por espalhar ele no rosto todo, mas geralmente aplica-se somente nas áreas pontuais que se deseja a correção (espinha, rosácea etc). Tive que espalhar bem para evitar que algumas regiões ficassem com a cor verde mais acumulada.

Na hora me senti o Hulk, mas logo o produto é absorvido e fica pouco perceptível na pele e depois da base a coloração verde some (tem que esperar ele secar para aplicar a base einh? Como tudo na make).

Agora estou menos assustada com a cor verde haha e incorporando ele na minha make quando quero uma pele mais corrigida!

E vocês costumam usar corretivo/primer colorido?

Conta para mim!!!

Espero que tenham gostado!

Bjinhos

assinatura

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter