Queridinhos de Janeiro

Olá pessoal!!!

Tudo bem??

Nem dá pra acreditar, mas Janeiro já acabou e com isso vem os queridinhos do mês.

Foi um mês de muito calor em todos os lugares, então usei mais produtinhos pra ajudar a controlar a oleosidade da pele e cabelo.

Bora lá!!!

CABELO E PELE

Shampoo Pantene Brilho Extremo: considero ele o melhor shampoo de farmácia/supermercado para cabelos oleosos! Ele realmente limpa a raiz sem ressecar as pontas, o famoso shampoo transparente. Gosto muito dele e uso há bastante tempo. Sempre compro do tamanho maior. O condicionador dele também é muito bom! Se quiserem, faço um post dedicado aos shampoos para cabelos oleosos.

Sabonete mousse de limpeza da Nivea: tinha visto boas críticas desse sabonete facial e resolvi testar. Ele tem aplicador fom e ao agitar forma uma espuma abundante. Ele não é específico para peles oleosas, por isso senti ele bem levinho. Não é aquele mega power que deixa a pele repuxando, mas bem suave e agradável. Acredito que caia muito bem para peles mistas e secas. Usei durante esse verão e senti a pele fresquinha. Aroma muito suave, quse nulo. Mas quando quero uma limpeza mais profunda, a noite por exemplo, uso outro produto mais específico para pele oleosa.

MAQUIAGEM

Base Timewise da Mary Kay: não sei porque nunca falei dessa base por aqui, já que uso há uns dois anos acho. Usei muito ela esse mês pois ele é bem seca e matificante, com ótima cobertura e durabilidade. Uma das minhas bases matte favorita!!! Para não ficar pesada na pele, aplico pouco produto e com pincel e quando quero cobertura alta, espalho com as mãos. Minha cor: Ivory 5 (fundo rosado).

Esponja Makeup 360º Belliz: essas esponjinhas são sensacionais para dar acabamento na base, aplicar corretivo, suavizar contorno e etc. E ela é uma ótima opção nacional, prima pobre da famosa BeautyBlender. Adorando ela. Ma foto abaixo, foi quando eu comprei. Mostrando a embalagem fica mais fácil para vocês acharem para comprar.

Batom Mac cor HoneyLove: já fiz resenha recentemente desse batom (aqui). E usei muito pois ficou na minha necessaire e a cor é super versátil. Combina com qualquer look e make, sem brigar com nada. Acabamento matte, mais seco, que se encaixou nesse verão master.

Pó PureMakeup da Maybelline : o post anterior foi sobre ele, com resenha completa (aqui). Por ser matificante e bem natural, ajudou a controlar o brilho e oleosidade desse calorão ao longo do dia. Não larguei dele!!!

Gostaram das escolhas??

Deixe sua opinião para mim abaixo!

O próximo post será do curso que fiz com a Julia Petit!!!!! Ebaaaaaa!!!!

Bjinhos

Carol

Você também vai gostar de

Lançamentos de Março

Queridinhos de Fevereiro

Tudo sobre: água termal

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Newsletter