Queridinhos de Março!

 

Queridinhos de Março!

Já acabou mais mês e cá estou aqui novamente para falar dos meus favoritos de Março!!! Vamos lá falar dos produtos que mais usei esse mês !!!

 

PELE

Máscara de Argila verde da Vita Derm

vita_derm_beautyourselfie

vita_derm_beautyourselfie

Confesso que estava com muita vontade de testar uma máscara de argila verde e na loja achei essa que me pareceu interessante e resolvi testar (quem nunca?) e amei! Tenho que dizer que não tenho base comparativa com outras, já que essa é a minha primeira máscara de argila. Massss agente logo saca quando gosta ou não de um produto né?

A argila verde é considerada uma aliada para as peles oleosas, já que possui fatores que absorvem o óleo da pele de uma forma saudável. Ela remove as impurezas epiteliais, além de ter um efeito adstringente e secante. Promove a limpeza e esfoliação da pele, acalma inflamações, clarea manchas e ativa a circulação superficial, melhorando a vitalidade.

Ela é bem grossinha e geladinha ao aplicar na pele e possui grumos que promovem uma esfoliação. Aplico no rosto todo com os dedos mesmo (longe dos olhos), deixo agir por 15 minutos e depois enxaguo com água para retirar.E a sensação após a máscara é de pele leve, fresca, macia e sem oleosidade. Senti que ajudou a acalmar os pontos de vermelhidão do rosto, um efeito calmante sabe?? Gostando bastante!!!!!

 

Blemish+ Age Defense da Skinceuticals

marco6

marco7

Infelizmente, é muito difícil achar um produto antissinais para pele oleosa e acneica. Não me perguntem porque, já que a acne da mulher adulta é super comum. Pesquisando, achei esse produto e pensei mil vezes antes de comprar, já que é bem caro (média de R$190). Mas está valendo a pena!!! Ele é um serum composto por 5 ácidos, que possuem agentes anti-idade (reduzindo linhas finas e rugas) e que reduzem a oleosidade da pele (combatendo a acne).

O frasco é em conta gotas e 3 já são suficientes para o rosto todo… ou seja, o produto é caro, mas rende bastanteee!!! O líquido não é oleoso, é absorvido rapidamente e a textura na pele é de como se não houvesse quase nada sobre ela. Depois disso dá para passar protetor solar por cima, maquiagem e tudo mais, sem que os produtos briguem entre si. Só nas primeiras aplicações, senti a pele ardendo bem de leve, mas não chegou a deixar meu rosto vermelho e nem descascou.

O resultado na pele parece de uma micro esfoliação, o rosto parece que fica mais macio e fininho. Senti que minha pele ficou com um aspecto mais “limpo”. Até então, não percebi nenhuma alteração nas linhas de expressão, mas acredito que só notamos alguma mudança com uso contínuo.

 

CABELO

Shampoo Oil Control da Vita Derm

vita_derm_beautyourselfie

Como gostei da máscara, me animei para testar mais produtos dessa marca e apostei nesse shampoo, que a vendedora me garantiu que era ótimo hahaha. E ela não me enganou não, ele é ótimo!!! Conforme a embalagem, ele promete raízes livres de oleosidade e pontas hidratadas e é o que acontece. É daqueles shampoos transparentes que logo que você aplica, promove aquela sensação geladinha no couro cabeludo e a refrescância permanece durante todo o dia. Cabelo soltinho e limpinho, com cheiro suave e gostoso.

Foi o shampoo que eu já testei que mais retardou o aparecimento da oleosidade !!!!!!! Sério!!

 

Máscara Absolut Repair da L’oréal

marco4

loreal_beautyourselfie

Estou em uma fase de cuidar mais do cabelo, então cortei e estou usando mais produtos dedicados a ele. Mês passado entrou o Silicon Mix e agora vou falar desse outra. Essa máscara promove reparação e reconstrução profunda, deixando os fios mais encorpados e resistentes. É mais nutritiva do que hidratante.

Ela possui uma cor amarelinha, tem uma textura firme do tipo que não cai do pote, parece uma manteiga corporal, tem um cheiro suave e que permanece nos fios. Aplico após lavar o cabelo e deixo agir por mais ou menos 10 minutos. Depois eu sinto o cabelo nutrido, mais liso, com certo peso bem característico de nutrição mesmo, com brilho e comportado.

Gostando bastante dela, mas acredito que tenham outras tão boas quanto ela, porém mais em conta. Como não sou expert no assunto, hehe não tenho outra para indicar. Se você tem uma , me deixe nos comentários para eu poder testar!!! Parece ser mara para cabelos quimicamente tratados !!

 

MAQUIAGEM

Coleção Mac Julia Petitmac_beautyourselfie

Já falei sobre essa coleção aqui no blog com post completo, mas dentro de tudo o que comprei, o que estou mais usando são esses dois produtinhos.

O duo de sombras na cor Sagu é super versátil e estou usando ele sozinho mesmo. A cor mais clara na pálpebra toda e a escura no canto externo e raiz dos cílios. Fica lindoooo!!!!

Já o batom Petite Red é aquele que salva qualquer look sabe? É mais versátil que um batom vermelho, pois mescla com rosa, deixando a cor mais “descontraída” e menos marcante que o vermelho puro. Assim acho mais fácil de usar, inclusive durante o dia.

 

E ai? Gostaram das minhas escolhas?

Uma ótima Páscoa para vocês!!!

Bjinhos

assinatura

Você também vai gostar de

Cosméticos favoritos de Agosto!

Produtos de beleza favoritos de Julho!

Cosméticos favoritos de Junho!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter