Resenha: base HD alta cobertura da Vult

Resenha: base HD alta cobertura da Vult

Lembram que contei sobre os lançamentos da Vult na Beauty Fair e os produtinhos que ganhei por lá? Pois chegou a hora de contar tudo sobre a Base Líquida HD Alta Cobertura, novidade fresquinha da marca! Aproveitei para testar o famoso pincel oval também. Vem conferir tudo sobre eles!!!

Segundo a marca:
“Uma fórmula à prova d’água e não comedogênica/acnegênica que hidrata e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando as linhas de expressão para uma aparência perfeita e natural. Cartela ampla de cores com 16 tonalidades.”
beauty_resenha 058

 

beauty_resenha 015

beauty_resenha 018

Já começo dizendo que me surpreendi com essa base! Ela realmente cumpre o que promete e acredito que seja uma ótima opção de base nacional! Além de um bom custo X benefício, já que custará R$ 33,50 quando chegar as lojas e por acharmos a Vult em qualquer perfumaria.
A embalagem é simples, de plástico e em formato de bisnaga com um bom bico dosador e contem 26 ml de produto.
Achei a textura mais grossinha e firme, mas isso não atrapalhou na hora de espalhar a base. Pelo contrário, o produto se espalha super bem na pele e é maleável. Acredito que seja mais concentrada por ter alta cobertura e maior pigmentação. Ela seca relativamente rápido na pele, mas a tempo de espalhar e dar o acabamento. Sem cheiro forte.

beauty_resenha 021

beauty_resenha 047

Logo que aplicada, a pele fica bem aveludada ao toque e com os poros incrivelmente disfarçados!!!! A pele fica sequinha e aveludada ao mesmo tempo, sem deixar a pele repuxando como algumas bases mattes. Como tenho a pele master oleosa, ela não segurou tão bem a oleosidade assim, mas acredito que em peles normais, mistas ou menos oleosas ela fique ótima!!! Ela gera aquele matte na medida, que agrada a maioria das mulheres.
Uma camada é suficiente para cobrir bem as manchinhas e a cobertura é de média a alta, mas sem ficar artificial. Com duas ou mais camadas, você consegue atingir cobertura quase total, mas dai fica super perceptível que você está usando base!!!
A cor que eu ganhei foi a R-10, a segunda cor mais clara. Ainda acho que eu ficaria um tom abaixo ou misturaria a mais clara com essa, mas no geral ficou boa a cor e gostei por não ter fundo amarelado!!! Eles possuem 16 cores no total que variam entre letras e números: 5 cores M (marrom? tons mais escuros), 7 cores B (bege? tons mais amarelos) e 4 cores R (rosa? tons mais rosados e cinzentos).

base_vult

base_vult1

(pele sem nada + com uma camada de base + make simples)
Fiz o teste de aplicar a base com o pincel oval no 26, mas confesso que ainda não caí de amores por ele. Ele é bem denso e firme, o que suga mais produto e é necessário trabalhar mais para espalhar e acaba demorando mais tempo!!! Não sei se esse é muito pequeno ou se é uma questão de hábito mesmo. Vantagens dele: aplica-se a base com movimentos circulares, o que massageia a pele e não deixa riscos residuais do produto na pele.
Definitivamente uma ótima base pro dia a dia por ter uma cobertura muito bacana com acabamento natural, deixar a pele sequinha e aveludada, com disfarce dos poros, alta variedade de cores, com preço bacana e de uma marca de fácil acesso.
Gostaram meninas??
Confira também o post sobre todos os lançamentos da Vult na Beauty Fair aqui.
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter