Resenha: base Mat Velvet + da MUFE

Resenha: base Mat Velvet + da Make Up For Ever

 

Hoje vamos falar de base!!! E não é qualquer base, é uma base específica para peles mistas e oleosas, a Mat Velvet+ da marca francesa Make Up For Ever (conhecida como MUFE).

Mostrei ela no post anterior, no vídeo de comprinhas e prometi resenha completa no blog, então aqui está!!!!!

A Mat Velvet+ é uma base que promete controlar o brilho da pele, esconder as imperfeições e matificar a pele com um acabamento natural que se mantém perfeito por horas. É uma base líquida de longa duração, alta cobertura, com fórmula oil-free e resistente à água.

Isso mesmo, resistente á água!! Ou seja, pode suar sem medo e entrar na piscina. Pesquisando sobre ela, descobri que é usada em esporte aquáticos, como nado sincronizado por exemplo.

Lendo tudo isso é clarooo que dá vontade de comprar e ela já estava na minha wishlist há um tempão. Então lá fui eu na Sephora atrás dela pra ver se é toda essa maravilha mesmo e pra contar pra vocês!! Tudo em nome do blog sempreeee kkkkk.

 

base_makeupforever

base_makeupforever

 

Apesar de ela ter apenas 30 ml e ser bem líquida, ela rende muito. Com pouco produto ela já dá uma boa cobertura.

Ela tem um acabamento bem seco mesmo, porém aveludado. Então fica natural na pele, sem ficar com cara de reboco e artificial, sabe? Problema que acontece com alguns produtos matificantes.

Achei que ela possui uma ótima cobertura e você consegue construir camadas com ela. Uma camada já garante cobertura média e duas camadas já alcança uma cobertura alta a total. Na foto estou usando só ela, sem primer. E dura muito na pele, mesmo!

 

base_makeupforever

base_makeupforever

 

Porém, esse tipo de acabamento pode ressaltar alguns probleminhas! Se você tem pele seca ou mais madura fuja dela! Ela acentua as áreas secas, cicatrizes, espinhas que estão cicatrizando ou casquinhas, sabe? Então apenas dou uma hidratada caprichada nas partes mais secas do meu rosto, como bochecha por exemplo.

 

A vendedora da Sephora me indicou essa cor 25. Na hora testei e achei ok. Mas chegando em casa, em outra luz, já viu ne kkkkk, achei que ficou um tom abaixo. E olha que é difícil algum produto ficar claro em mim einh!

Então aqui vai um aviso, tem que testar a cor direitinho, pois essa base possui uma infinidade de cores!!!! Certamente existe uma que vai se adequar perfeitamente a sua cor de pele, mas tem que experimentar!!!

Como estou resolvendo isso? Aplico por cima dela uma fina camada de pó bronzer e problema resolvido.

Estou usando quando quero uma pele mais bonita, mais sofisticada e que dure por mais tempo. Aquela base noturna e mais rica que agente tem, sabe??? Amando.

Outras bases nesse mesmo quesito de longa duração, alta cobertura e efeito natural: Diorskin Forever da Dior, Studio Fix Fluid da MAC e a Teint Miracle da Lancôme.

E qual o defeito de todas elas, inclusive da Mat Velvet? O preçooooooo minha gente !!!! Essa sai por R$150,00.

Alguém já testou ou usa essa base??

Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima!!

Bjinhos

assinatura

Você também vai gostar de

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter

Mais lidos