Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

A Clinique acabou de lançar o batom Pop Lip Shadow com tecnologia super inovadora! Trata-se de um batom em pó com acabamento matte, alta cobertura e design inovador com aplicador em formato cushion! Testei essa super novidade e vim contar para vocês o que achei dele. Vem comigo!

Segundo a marca:
“O Pop Lip Shadow Cushion Matte Powder da Clinique colore os lábios de forma intensa, com muito pigmento. Fórmula inovadora, como se fosse uma sombra, mas para os lábios. Leve, confortável e adere com facilidade aos lábios.”

De cara o design já é super diferente e chama a atenção, lembra um delineador! A caixinha vem com duas embalagens separadas que unidas formam o batom, parece complicado mas é super fácil! Em um compartimento está o pó pigmentado e no outro o aplicador com esponjinha (cushion) na ponta! Basta desrosquear as duas e encaixar uma na outra! Acredito que isso seja para evitar que a esponja fique absorvendo o pigmento, evitando assim desperdício do produto.
Para aplicar basta inserir a esponjinha no compartimento em que está o batom e ir retirando a quantidade que você quer! De fato ele é bem pigmentado, com textura mais grossa que me lembrou um batom líquido cremoso com acabamento mais opaco, mas sem ressecar os lábios e nem craquelar ao longo do tempo! Fica bem confortável nos lábios e com alta duração!

(olha ele “desmontado” e pronto para uso)

Apesar de ser bem pigmentado, infelizmente tende a ter a cobertura um pouco manchada. Dá um certo trabalho para deixar a cor uniforme conforme você vai aplicando e construindo camadas. Sabe quando você aplica em um ponto e retira a cor que estava embaixo? Fiz o teste de esperar secar completamente a primeira camada para em seguida aplicar a outra e minimizou o “problema”.
O aplicador é bem interessante, em formato de esponja com a ponta cônica. Ela ajuda muito a espalhar o batom, mas dá mais trabalho nos cantinhos por não ter a ponta tão proeminente. E como o batom é bem pigmentado, aparece se o traço não estiver certinho! Para fazer o contorno retirei o excesso do produto da esponja e fui com muita paciência e calma e deu certo rs.

Recebi duas cores da marca, a Fuchsia Pop- rosa pink bem aberto e vibrante e o Fun Pop- tom vinho fechado. Amei as duas cores, mas tive mais “trabalho”para aplicar o Fun Pop por ser mais escuro e deixar a cobertura bem uniforme.
Estão disponíveis em 8 cores e por R$ 99,00 cada.
Compre aqui: clinique.com.br
Alguém já usou esse batom? Me conta!
Bjinhos
assinatura

Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter