Resenha: batons líquidos matte Atitude e Plié da Dailus

Olá pessoal!

Antes de mais nada, desculpe o sumiço por aqui. Tivemos feriado, coisas pessoais para resolver e etc. Procurei atualizar o insta, mas fazer post é mais complicado.

Vamos a uma resenha de um produto BBB (bom, bonito e barato) ??? É o batom líquido da linha Dailus Pro com acabamento matte. Trata-se de um batom líquido de alta cobertura, secagem rápida, longa duração e bem pigmentado. Eles são semelhantes aos famosos Velvetines da Lime Crime e os Lip Creams da NYX.

Certamente você já deve ter visto ele por aí e eu estava curiosa para testar. Estava procurando há um tempo eles, mas só achava cores que não me agradavam muito. Eis que encontrei esses tons e levei: Atitude (pink) e Plié (alaranjado). Estou a procura da cor Sissone (mais nude), mas não acho. Paguei R$20,00 cada.

Já faz um tempo que batons matte estão reinando total, pois eles tem uma durabilidade maior e na minha opinião é o acabamento mais bonito. De uns tempo pra cá muitas marcas estão investindo não só nos acabamentos matte, mas tb nos batons de longa duração.

A linha conta com 10 tonalidades no total. O aplicador é em forma de esponjinha e realmente é super pigmentado. Depois de aplicado nos lábios o molhado vai secando até ficar completamente seco.

Não posso dizer que seja o batom mais fácil de passar. Como ele é líquido, ele desliza com mais facilidade do que os outros batons de acabamento matte. Porém, precisa ter cuidado para passar, pois ele mancha se borrar. O contorno da boca tem que ser feito bem certinho e caso borre, não demore para arrumar pois ele seca rápido. Passei uma camada, esperei secar e depois passei outra.

Abaixo as cores “Atitude” e “Plié”.

 

A durabilidade é média e caso você tome algo líquido, há necessidade de retoque.

Como qualquer batom matte, é preciso estar com os lábios bem hidratados antes, para não ficar com o aspecto craquelado. (vide post sobre lip balms aqui)

Pontos negativos: o cheiro não é dos melhores e esperava que craquelasse e esfarelasse menos também.

Gostam desse batom? Já usam?

Deixe um comentário para mim!

Bjos

Carol

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter