Resenha: BB Blur Effaclar da LaRoche-Posay

Resenha: BB Blur Effaclar da LaRoche-Posay

Hoje vou  falar sobre um lançamento que está deixando todo mundo curioso: o BB Blur Effaclar da LaRoche-Posay!!! E acreditem ou não: ele não é um BB Cream genteeeeee!!!!

Segundo a marca:

O BB Blur trata-se de um uniformizador antioleosidade com efeito óptico instantâneo, com cobertura natural que alisa visualmente poros e marcas e controla a oleosidade ao longo do dia e possui. Benefícios:

• Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas.
• Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural.
• Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade.
• Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele.
• FPS 24 – Este produto não é um protetor solar

Falando objetivamente, ele é um primer efeito blur com cor e matificante.

Os produtos com efeito ” blur” estão super na moda e esse efeito nada mais é que um primer super potente que esconde as imperfeições, uniformiza a pele instantaneamente e “borra” a aparência dos poros e linhas de expressão, deixando-os bem menos visíveis – daí o nome “blur”, que significa “borrar” em inglês. Mas esse termo nada mais é que uma estratégia de marketing para renomear o bom e velho primer.

O BB Blur tem textura de mousse siliconado. É necessário pouco produto pro rosto todo e aplico com a mão mesmo. Desliza super bem e matifica a pele na hora!!!! Ele realmente “borra” as imperfeições, disfarçando poros e deixando a pele lisinha e com toque super aveludado.

bbcream_beautyourselfie

O produto tem cor, daí a confusão e acharem que ele é um BB Cream. Como nada é perfeito nessa vida, o produto vem em apenas um tom “universal”, que serve para uniformizar o tom da pele!!! Por que isso gente??? Claro que a cor não deu certo para mim, ficou amarelado e mais escuro que minha pele (não dá para ver direito na foto). Daí a necessidade de usar uma base ou pó por cima para corrigir o tom e caso você queira outro acabamento, que não o matte que ele proporciona.

Segundo o fabricante, o BB Blur segura a oleosidade por 9 horas. Massss na minha pele master e blaster oleosa, isso não rolou. Ele não aumenta a oleosidade claro, mas segura um pouco mais que os outros primers. Nas peles secas, normais ou mistas, acredito que esse efeito deva acontecer, já que ele é bem sequinho mesmo!!

Posso dizer que ele é o melhor primer que já testei até agora!!!! Ele matifica o rosto na hora, uniformiza o tom (mesmo ficando amarelado) já cobrindo algumas manchinhas, disfarça bastante os poros/linhas finas e segura um pouco mais a oleosidade.

Ele pode ser usado sozinho também, caso o tom esteja certo e se a pele não precisar de muitas correções.

Difícil de comparar com outro produto, já que ele é o primeiro nessa categoria. Massss, lá de longe pensei no Porefessional da Benefit. Posso fazer uma comparação dos dois, se quiserem!!!

Esse meu produto é a versão miniatura do original, que possui 30 ml com preço em média de R$100.

Gostaram amores??
Deixe um comentário para mim!

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter