Resenha: Blush Mosaico Vult

Olá pessoal!!

Tudo bem??

Vamos a primeira resenha do ano?

Hoje vou falar sobre esse blush mosaico lindo da Dailus! Esse produto já é queridinho de muita gente, então claro que resolvi testar.

Não me lembro de muitas marcas nacionais apostando no blush mosaico, somente a Natura…. (mais alguma?) talvez por isso esse da Vult tenha se destacado tanto.

É nacional, excelente qualidade, fácil de encontrar e preço acessível.

Ele já conquista pela embalagem com desenho belíssimo em alto relevo de flores e multi-cores. Confesso que fiquei com dó de usar para não estragar o desenho fofo hahaha. (quem nunca?)

O legal de ser mosaico é a mistura de tonalidades!! Mescla tons terrosos, coral, bronzer e rosa. A mistura das cores forma um efeito tridimensional. Então nenhuma cor fica muito marcada e você tem um blush rosado, salmão e marronzinho ao mesmo tempo!

 

vult2

vult4

vult

vult1

Ah, por essa versatilidade, você pode usá-lo também como sombra, iluminador e bronzer. E apesar de ter uns brilhinhos, fica mais pro opaco na pele…com uma leve cintilância que aparece quando você movimenta o rosto. Amei!!!

A pigmentação é forte, então mão leve na hora de passar.

A durabilidade achei ótima também.

Só poderia vir com pincel aplicador né? hahaha!!! Mas a embalagem vem com espelhinho, o que é ótimo!!!

Paguei R$25,00 e é mais um produtinho nacional que ganhou meu coração!!!

 

Gostaram amores? Deixe um comentário pra mim abaixo!

Bjinhos

Carol

Você também vai gostar de

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter

Mais lidos