Resenha: Corretivo Instant Anti-Age da Maybelline

Resenha: Corretivo Instant Anti-Age da Maybelline

Eu estava super curiosa para testar o corretivo Instant Anti-Age da Maybelline, pois falam tão bem dele né? Daí trouxe ele na minha última viagem (comprei na Espanha, por isso não está em Inglês) e finalmente vou contar que achei dele. Minha cor é a Light.

Ele possui fórmula ativa com Haloxyl que promete apagar olheiras escuras, inchaço e linhas finas instantaneamente, através de um aplicador com ponta arredondada fofa que preenche e amacia.

A embalagem é um tubinho de vidro com 5ml, o que facilita para ver quanto ainda tem de produto e na ponta um aplicador super diferente de qualquer outro produto. Ele parece uma esponja bemm fofinha e diz a marca que ela é anti-bactericida. Pode ser retirada para lavar, mas não me arrisquei pois ela parece ser bem frágil e que pode rasgar ou se desfazer.

Pra aplicar ele é assim: basta girar a base do aplicador (área bordô da embalagem) e o corretivo vai umedecendo a ponta…. se quiser muito produto, basta girar bastante. Depois é só passar a esponjinha diretamente na área abaixo dos olhos e esfumar com os dedos (ou pincel ou esponja ou o que você preferir para dar acabamento).

A textura dele é muito boa, entre líquida e cremosa. Fica super confortável na pele sabe? Não é pesado, não craquela e não forma aquela pasta abaixo dos olhos (detesto)!!! Pelo contrário, dá uma sensação de hidratação na região.

A cobertura é de leve a média e dá pra construir camadas. Ele não apaga totalmente as olheiras, mas minimiza muito e deixa a área com um aspecto mais claro e natural. Fora que ainda tem um efeito super iluminador, dá aquele ar “fresh” e descansado na área dos olhos.

Nas fotos abaixo apliquei ele só de um lado para poder ver a diferença. Na primeira foto ele está aplicado em formato de triângulo na região abaixo dos olhos e na segunda espalhei com uma esponjinha e olhem como ele fica super natural!

Ele seca e fica com um acabamento acetinado/natural, não opaco. Ele não escorre e nem borra com facilidade.

Resumindo: esse corretivo é perfeito! Amando muito ele!!! Fico tão feliz quando crio uma expectativa com um produto e gosto dele!!!

Os pontos negativos são: não vende aqui e to achando que ele vai acabar muito rápido… não sei se perdemos um pouco do produto no aplicador sabe? Só isso!!!!

Ahhhh não entendo porque a Maybelline ainda não trouxe ele pro Brasil gente!!! No exterior achamos ele em qualquer lugar, é baratinho e todo mundo compra! E por aqui um monte de gente já ama ele mesmo sem vender. Imagina o sucesso que não faria se achássemos ele na farmácia?

 

Gostaram amores? Alguém já usa ele?

Bjinhos

 

Você também vai gostar de

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter