Resenha: Effaclar BB Blur Pó Compacto da La Roche-Posay

Resenha: Effaclar BB Blur Pó Compacto da La Roche-Posay

O Effaclar BB Blur da La Roche-Posay fez tanto sucesso que ganhou uma versão em pó compacto! Ele é o primeiro pó compacto do mercado, que além de cuidar da pele oleosa, possui FPS e garante um efeito blur à pele, disfarçando as imperfeições! Ou seja, um produto perfeito para levar na bolsa e usar no dia a dia! Vem saber tudo que achei dessa super novidade!!

Segundo a marca:
O Effaclar BB Blur Pó Compacto conta com a tecnologia Airlicium em sua fórmula, que promove o controle inteligente do brilho causado pela oleosidade e umidade. O produto ainda oferece proteção UVB  FPS 25. Ele alia em uma maquiagem o know-how e a tecnologia da linha Effaclar para pele oleosa à uma ação uniformizadora de um BB, e uma apresentação em pó compacto, para entrar na rotina diária das brasileiras. Veja as propriedades:
·        Pó efeito blur – Disfarce óptico das imperfeições. Transforma instantaneamente a superfície da pele.
·        Micropigmentos minerais – Acabamento natural e cobertura homogênea. Matifica a pele sem obstruir os poros.
·        Tecnologia Airlicium – Oferece um controle inteligente de brilho ativado toda vez que a pele produz oleosidade e umidade.
·        Qualidade da pele – Melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele.
·        FPS 25: Proteção UVB.

Já de cara amei a proposta desse produto por ter a pele master oleosa e não viver sem pó compacto! Além disso, estava mesmo à procura de um pó com FPS para facilitar os retoques ao longo do dia. Não sei vocês, mas depois que a maquiagem está pronta, acho super difícil de reaplicar o protetor e acabo não fazendo!
A embalagem é super prática, resistente, com espelho e um compartimento separado para a esponjinha aplicadora. Lembra uma base em pó compacta sabe?!
Ele é mais grosso e possui maior cobertura que um pó compacto normal ou funciona como uma base leve. Achei que lembra bastante o Pó Studio Fix da MAC! Se você aplicar em grande quantidade, como é seco, acaba ficando pesado e marcando as linhas de expressão- efeito oposto da proposta. Então, a melhor maneira que achei foi usar com um pincel fofo e grande e funcionou!

 

(pele sem nada + pele com camada fina de base e o pó BB Blur por cima)

Fica bemmm sequinho na pele, matifica e realmente segura a oleosidade. Achei que disfarça pouco os poros e imperfeições na pele e infelizmente tende a marcar e acumular nas linhas de expressão. Se formos comparar, o efeito blur funciona melhor na versão em creme dele! Ainda não senti o benefício de controlar e tratar efetivamente a oleosidade, talvez com o uso prolongado.
Ele está disponível em duas cores, clara e média. Recebi a cor média, que ficou bem escura para mim e ele tem fundo alaranjado. Mas claroooo que a gente dá um jeito e tenho usado uma base bem mais clara por baixo ou aplico uma camada fina como bronzer.
Com certeza é uma ótima opção para as peles oleosas, para dar acabamento na maquiagem e prolongar o efeito matificado ou para retoques ao longo do dia. Só vale lembrar que não dá para pesar na mão com ele, além de não dar certo para quem gosta de pele leve, natural e com glow!
Preço sugerido: R$ 159,00.
Saiba mais em: laroche-posay.com.br
Alguém já usou esse produto? Me conta!
 Bjinhos
assinatura

Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

A nova linha da Joli Joli

A Bioré chegou ao Brasil!!!

Resenha: Hyaluron-Filler CC Cream da Eucerin

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter