Resenha: hidratante Almond Caramel da TheBeautyBox

Resenha: hidratante Almond Caramel da TheBeautyBox

Quem acompanha o blog sabe que adoro a marca The Beauty Box desde o  comecinho dela e sempre fico de olho nas novidades deles. Agora eles acabaram de lançar uma nova linha chamada Gourmand e claro que vim contar para vocês e a resenha do meu favorito: o hidratante Almond Caramel!!

A linha Gourmand é composta por 6 produtos corporais com texturas, fragrâncias e sensações inspiradas no universo gourmet. E o engraçado é que eles deixam claro que a linha não é comestível, muito justo pois a vontade de comer é inevitável. Saca só os produtos:

beautybox13
beautybox14
beautybox15
-Macarrons: sabonete em barra
-Coconut Cream: esfoliante corporal (de coco)
-Almond Caramel: manteiga hidratante (de amêndoas)
-Strawberry Gelato: loção hidratante (de morango)
-Chocolate Ganache:loção hidratante tonalizante (de chocolate)
-Lemon Pie: sabonete em espuma (de limão)
Fui até a loja para conhecer eles e escolher meu favorito e resenhar. Adoro tudo que é de coco e foi o primeiro que testei. O esfoliante tem pedacinhos de coco mesmo e é ótimo, só que o cheirinho é meio fraco de coco, por isso não comprei. Os outros achei o cheiro um pouco doce demais, exceto o Almond Caramel, que já amei de cara. Então bora falar dela.

MANTEIGA HIDRATANTE ALMOND CARAMEL

 

 

Ele é um hidratante concentrado, que vem no potinho (120 ml) e promete hidratação de 36 horas.
Quando vi que era “manteiga” hidratante, já pensei que fosse ser melecado. E muito pelo contrário!!! Ele é super sequinho que nem o hidratante Hug Me da marca (que é o meu favorito)!!! É aborvido rapidamente na pele e não deixa aquela sensação grudenta ou pegajosa, sabe?
A consistência é bem firme mesmo, não escorre, porém se espalha facilmente na pele. Na foto dá para ver como ele parece um doce de leite.
E o cheirinho é de outro mundo, de amêndoa com caramelo, docinho mas sem ser enjoativo e permanece na pele por muito tempo. Se você não gosta de amêndoa, fuja dele hehe, pois o cheiro é bem característico. Como eu amo tudo que é de baunilha e amêndoa, eu curti de mais. Dá muito vontade de comer ele!!!!
No quesito hidratação, ele é mais power que um hidratante comum. Deixa a pele bem aveludada, formando um filme sobre ele, mas durar 36 horas não rolou. Tanto porque o produto sai com o banho.
Preço: R$ 44,90.
Estou adorando esse produtinho!!!
Alguém já testou a linha? Me conta!!
Bjinhos
assinatura

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter