Resenha: Máscara Maxxi Volume Dailus

Resenha: Máscara Maxxi Volume Dailus

Hoje vamos falar de rímel, que com certeza é uma das coisas que mais gosto de maquiagem!! E posso dizer que já testei muitossss mesmo e posso dar alguma opinião sobre.

Vi muita gente elogiando esse rímel quando ele foi lançado e fui na onda e resolvi testar. Confesso que é aquele produto que me esforço para gostar, sabe assim? Por isso demorei para fazer a resenha dele, estava esperando pra ver se gostava dele, mas não rolou!

Acho justo também dizer por aqui sobre produtos que não ganharam meu coração. O que vocês acham? Pois tenho várias coisas que comprei e infelizmente não comprarei de novo quando acabar e esse rímel é um deles.

O que o fabricante promete:

Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

 

dailus_beautyourselfie

 

Ela tem a embalagem rechonchuda e o aplicador é grande e “gordinho”, feito de silicone, com cerdas de vários tamanhos para ajudar a dar volume.

A maioria das máscaras quando estão novas, têm a textura bem líquida e vão engrossando com o tempo. Mas essa já possui a textura mais grossinha, ponto positivo dela. Fora que é bem pretinha mesmo, outra coisa que gostei.

Porém, o aplicador acumula muito produto, e acaba empelotando e deixando os fios muito grudados. Ele deixa os cílios com aquelas bolinhas sabe? Então tenho que tirar o excesso de máscara da escovinha passando num papel antes de aplicar… não acho isso prático!!

Só consigo construir duas camadas com ela, pois a partir da 3ª camada vai ficando muito artificial, e os fios acabam grudando um nos outros!!!!!! Ficam todos juntinhos e nada alongados.

Abaixo foto sem nada e com duas camadas da máscara, sendo que tive que ficar separando os cílios com a escovinha. E olha que tenho muitoooo cílios e eles são bemmm longos. Não achei que valorizou hahaha.

dailus_beautyourselfie

 

Ela não é a à prova d’água e acaba soltando umas partículas pretas no rosto ao longo do dia…. tipo esfarelando, sabe?

No quesito rímel para dar volume, ainda prefiro a Colossal da Maybelline, já que as duas tem quase o mesmo. Ela é super conhecida e já falei por aqui, mas se quiserem faço resenha completa dela.

Sei que é uma boa opção nacional e tem gente que gosta dela, mas essa foi minha opinião sincera.

Valor: R$23 em média.

 

Alguém ja conhecia essa máscara? Gostam dela?

Querem que eu fale mais de produtos que não ganharam meu coração?

Bjinhos

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter