Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Que tal começar os post de 2018 com uma resenha bem bacana?! Pois recebi a base Velvet Matte Skin Tint da NARS para testar e dei pulos de alegria, já que amo a marca e por ela ser uma base para pele oleosa! Ela promete ser de longa duração, alto controle de brilho por ser livre de óleo e ainda possui FPS 30. Seria a base perfeita?? Vem saber tudo sobre ela!

Segundo a marca:
Velvet Matte Skin Tint SPF 30 proporciona à pele proteção e uma perfeição mate suave de longa duração.
A fórmula livre de óleo cumpre com a assinatura de NARS ao criar um acabamento natural com brilho controlado, ao mesmo tempo em que beneficia a pele um tratamento multifuncional.
Resultados Instantâneos:
– Os pós transparentes melhoraram instanteamente a aparência da pele, difundindo imperfeições através de seu efeito ótico.
– O formato esférico único dos pós, proporciona uma sensação aveludada e conforto superior na aplicação.
Benefícios a Longo Prazo
– O Rose fruit Extract ameniza a aparência dos poros e controla a oleosidade.
– As Vitaminas C e E, assim como o fator de proteção solar FPS 30 protegem contra os danos causados pelos radicais livres causados pelo stress ambiental.
 

Antes de qualquer coisa, estava com alta expectativa para testar essa base. Já tinha visto resenhas positivas sobre ela e a NARS arrasa demais né?! Não tem que não goste!!!
Recebi da marca a cor Alaska Light 2 e deu certo, mas possui fundo amarelado e meu subtom é rosado. Mas isso não me incomodou e vi que a marca possui tonalidades rosadas.
A embalagem é linda, preta fosca (característica da NARS) e em formato de bisnaga bem prática. Logo que você aplica a base no pincel, vem um cheiro com fundo de protetor solar, mas ele some totalmente na hora da aplicação na pele. A cobertura é média e pode evoluir para total com camadas, mas acho que ficará muito artificial. Realmente é de longa duração, mas ao longo do tempo tende a transferir.
A textura da Velvet Matte Skin Tint é mais grossa e requer aplicá-la com pincel e ir trabalhando no rosto para cobrir de forma homogênea. Infelizmente achei que por isso acaba acumulando nas linhas, poros e se concentrando em alguns pontos do rosto (o que não é bom para peles maduras). Me lembrou muito a aplicação de uma base em mousse, que tem que bem espalhada e polida.

(pele sem nada, com a base, com maquiagem completa)

A cobertura é média e a textura é bem sequinha, mas com acabamento aveludado e confortável ao toque. Senti que ela segura MUITO a oleosidade, mas sem ressecar a pele ou matificar demais. Foi o ponto que mais gostei!
Adorei que ela possui proteção solar, controla bem a oleosidade, é sequinha mas mantem a luminosidade e o conforto da pele, sem matificar excessivamente. Usando quando quero uma pele de longa duração, mais elaborada e sofisticada!!!
Compre aqui: sephora.com.br
Valor: R$245,00.
 Alguém já conhecia ou usa essa base? Me conta!
Bjinhos
assinatura

Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

A nova linha da Joli Joli

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter