Resenha: nova linha Aviva Jequiti

Resenha: nova linha Aviva Jequiti

No post anterior contei tudo sobre a nova linha Aviva que a Jequiti trouxe para esse ano. Mostrei o press kit que recebi da marca com alguns dos lançamentos e hoje vim contar as minhas impressões e a resenha dos produtos.

ESMALTES
Já tinha recebido e testado os esmaltes da marca. Eles tem ótima durabilidade, boa cobertura e uma grande variedade de cores. Esse ano foram lançadas 7 novas cores e recebi essas 3. Como eu já estava com a unha feita, pintei unhas postiças para vocês poderem ver direitinho. Passei duas camadas em todos.
  • Nápoles: um coral (quase pink) bem aberto muito lindo!
  • La Paz: a cor que mais amei, um nude acizentado muito chique!
  • Kyoto: o bom e velho vermelho escuro, quase vinho.

Jequiti_beautyourselfie1

BATONS
Também já tinha recebido e testado os batons matte em bala e dessa vez vieram 2 novas cores. São bem confortáveis na boca, não ficam com aspecto seco e os lábios ficam parcialmente matificados. Durabilidade baixa.
Veio também um batom em bala hidratante. Durabilidade baixa também e o menos pigmentado, aspecto molhado nos lábios.
E a grande novidade da marca para esse ano são os batons líquidos matte, que todas as marcas estão apostando! Lançaram 7 cores  em parceria com a blogueira Niina Secrets. Recebi  uma cor e gostei bastante!!! Ele não é seco nos lábios, não craquela, não esfarela, bem pigmentado, necessita de retoques.
  • Vermelho 10 (matte): um vermelho menos intenso, quase um cereja aberto
  • Rosa 21 (matte): rosa claro fofo clássico
  • Boca 41 (hidratante): nude mais laranjinha
  • Violeta (líquido matte): violeta/vinho fechado lindo

IMG_1072

IMG_1071
Jequiti_beautyourselfie3
Jequiti_beautyourselfie8
OLHOS
  • Máscara de cílios Fantastic: gosto muito do rímel Maximum da marca, garante bastante volume. Com esse Fantastic nao foi diferente. Ele não vem especificado o tipo de acabamento, mas achei que gera mais alongamento do que volume e deixa os cílios bem separadinhos. A escovinha tem formato diferente, mais fininha no centro, que acompanha o desenho dos olhos e encaixa direitinho nos cílios. Não deixa os cílios empelotados e não solta partículas pretas, gostei.
  • Caneta delineadora preta: foi o produto de olhos que menos gostei. O formato em caneta é ótimo, a ponteira é boa, fina e firme. Porém, não é muito pigmentado … você precisa passar o produto várias vezes para reforçar a cor senão o traço fica falhado sabe? Isso é ruim, pois como você vai retocando o traço não fica tao perfeito, como se você tivesse feito de uma só vez. Uma pena.
  • Lápis para sobrancelha: amei esse lápis, já digo!! Tem um cor universal pouco mais escura que os outros. Ele é bem macio, transfere logo a cor para a pele e é bem pigmentado. Durou o dia todo na minha sobrancelha e sem borrar ainda!!!!

IMG_1097IMG_1119

Na primeira foto abaixo estou sem nada e nas outras estou com os três produtos a direita: lápis de sobrancelha, rímel e delineador.
Jequiti_beautyourselfie7
Gostaram das resenhas amores? Fiz com carinho para vocês!
Confira também:
Nova linha Aviva Jequiti 2016
Press kit recebido da Jequiti
 www.jequiti.com.br
Bjinhos

assinatura

 

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter