Resenha: Primer Instamatte da QuemDisse, Berenice?

Resenha: Primer Instamatte da QuemDisse, Berenice?

A marca Quem Disse Berenice acabou de lançar um primer matificante com efeito blur!! Como amo primers e qualquer produto que se diga matificante (alô peles oleosas), fiquei curiosa para testar e vim contar tudo para vocês sobre o Primer Instamatte.

O que diz a marca…
Quem não quer aquela pele lisinha e sem brilho, não é mesmo? agora tá fácil de conseguir! O primer instamatte foi feito especialmente pra mulher brasileira. Além de deixar a pele sequinha e livre de oleosidade, seu efeito blur disfarça as marquinhas, fecha os poros e suaviza linhas de expressão, deixando sua pele uniforme e matificada. Ele é indicado para todos os tipos de pele, tem acabamento aveludado e naturalmente fosco, e o melhor…dura até 8 horas! 
 quem_disse_berenice7quem_disse_berenicequem_disse_berenice8
A embalagem é bem simples, uma bisnaga fosca ou mate para combinar com a proposta do produto. Basta apertar e o produto sai pelo bico dosador, que é um pouco maior do que geralmente vemos nos outros produtos.
O primer tem uma textura mais grossa e se assemelha a um gel siliconado. Confesso que esse foi o único ponto que me incomodou do produto: poderia ser mais fininho sabe? Por isso tem que aplicar uma pequena quantidade na pele para não dar a sensação de produto pesado, como se estivesse usando uma máscara.
Ele é incolor, não tem cheiro e espalha super bem na pele. Logo que aplicado (com os dedos mesmo), tem que esperar um pouco para ser absorvido e logo a pele está lisinha e sedosa, com aquele efeito blur.

quem_disse_berenice10

quem_disse_berenice5
A pele fica bem lisinha e mais uniforme, fazendo com que a base deslize mais fácil. O maior efeito que senti foi a diminuição de poros e imperfeiçoes da pele. Porém, não senti que controlou tanto a minha oleosidade como diz a marca (8 horas)- em mim a pele ficou sequinha umas 2 horas. Lembrando que minha pele é mega blaster oleosa e talvez essa duração ocorra em peles mistas e secas, claro.
Achei um ótimo primer nacional e com preço acessível (R$49,90), já que os primers geralmente são mais caros que isso. Como o preço é bacana, vale a pena comprar se você não tem nenhum produto desse tipo ou não quer/não pode investir muito.
Confira também meus top 3 primers favoritos:
http://carolmodenesi.com.br/batalha-de-primers/
Disponível nas lojas físicas ou pelo site:
http://www.quemdisseberenice.com.br/
Gostaram amores?
Bjinhos

assinatura

 

 


 

Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter