Resenha: primer PrimeTime da BareMinerals

Resenha: primer PrimeTime da BareMinerals

 

Hoje trouxe a resenha de um produto que estou amando!! O primer Prime Time da Bare Minerals. E confesso que esse primer me surpreendeu, pois já tinha o da Smashbox como favorito e não achava que fosse gostar mais desse….pois eu gostei!

Esse produto veio no kit do curso de maquiagem com a Julia Petit, pela Escola Madre. Foram tantos produtos bacanas que vieram no kit (lembram do vídeo falando de cada um?), que aos poucos estou falando por aqui dos que mais estou gostando.

 

Masssss afinal, o que é um primer??

O primer, ou pré-maquiagem, é um produto que deve ser aplicado antes da maquiagem e que faz toda a diferença!

Ele é um creme que reduz poros, atenua linhas de expressão, uniformiza tom da pele e controla a oleosidade. Deixa a pele mais aveludada e naturalmente bonita, com um glow.

Ele pode ser usado para receber ou não a base. Se usado por baixo da maquiagem, ainda aumenta a duração e fixação dos produtos.

 

Perfeito, não é?? Por isso ele é tão importante quanto qualquer outro produto da maquiagem. Se você vai preparar uma make para festa, com fotos e resistente, o primer é indispensável.

Existem primers oil-free, iluminadores, tonalizantes, com ação lifting, para áreas específicas do rosto e por ai vai… a infinidade é enorme!!!

Voltando a resenha (foco hehehe), esse prime é o original, possui outra versão oil-free que ainda não testei.

 

prime4

prime5

prime3

 

Ele parece um gel transparente com textura siliconada e sem fragrância e a quantidade pode ser dosada pelo aplicador “bump” (bem preciso).

Ele possui rápida absorção!! Não tem que ficar esperando o produto “secar”, sabe? Sem meleca e sem brilho!!!

Fiquei impressionada, pois a pele imediatamente ganha uma textura aveludada e matificada, amenizando poros e relevos da pele.

 

prime1

prime

 

Veja na foto acima a diferença, com zero make, muitas sardas e muita luz para ficar visível.

Aplico ele depois do protetor solar e notei que a maquiagem fica bem mais sequinha e dura mais!!!

A ordem certa é: hidratante, protetor solar, primer, base… e por aí vai.

E até agora ele não “brigou” com nenhuma base minha, sabe como é? Pelo contrário, melhorou a textura da pele e facilitou a aplicação!!

Me surpreendi bastante com a qualidade desse produto!!!Posso dizer que virou meu queridinho e quando terminar vou repor, com certeza!!

 

Alguém aí também gosta dele??

Deixe um comentário para mim!!!

Bjinhos

assinatura

 

 

(P.S.- meus posts e fotos foram copiados, então tive que marcar o nome do blog nas fotos….uma pena isso, pois prefiro as fotos mais limpas! E além da edição que faço com as fotos normalmente, agora tenho que fazer essa marcação. Acho certo uma justificativa para as pessoas que me acompanham por aqui e que sempre me dão apoio).

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter