Resenha: protetor Photoderm NUDE Touch FPS50+ da Bioderma

Resenha: protetor Photoderm NUDE Touch FPS50+ da Bioderma

A Bioderma está com um lançamento que promete ser a revolução em fotoproteção para peles mistas e oleosas: o Photoderm NUDE Touch FPS50+!!! Ele possui a tecnologia Liquid to Powder (o líquido que vira pó) e ainda promete uma alta proteção com aparência natural, efeito mate aveludado e alta resistência à água!!! Seria o protetor solar perfeito???? Vem conferir a resenha para descobrir!!!

Segundo a marca:
-O Photoderm NUDE Touch FPS 50 + proporciona alta proteção solar com textura ultraleve e sem perfume. Os filtros de sua fórmula são 100% minerais, garantindo a proteção mais segura contra raios UVA, UVB, e luz visível a ainda oferecendo proteção muito resistente à água. Foi desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro com base na aceitação e preferência dos consumidores e dermatologistas locais.
-Efeito pele natural aveludada em 60 segundos. Inspirada no mundo da maquiagem e pela primeira vez em um protetor solar, a Bioderma apresenta a tecnologia Liquid to Powder: o líquido que vira pó. Uma textura líquida fácil de espalhar que garante aplicação uniforme do produto e proteção de todas as áreas do rosto. Após 60 segundos o líquido evapora e o produto confere o acabamento pó, garantindo efeito pele mate aveludada.
-Pele protegida e sem brilho após 8 horas. Os filtros 100% minerais oferecem 8 horas de proteção após única aplicação do produto. Ativos que controlam a oleosidade (Ácido Salicilico e Lipacid) garantem ação antibrilho e controle de oleosidade por 8 horas.
-Melhora da textura e uniformidade da pele em 21 dias. Além de um controle de oleosidade durante o dia, Photoderm NUDE Touch SPF50 + regula a produção de sebo, melhora a textura da pele e confere ação antioxidante, garantindo resultados duradouros. Graças a exclusiva patente Fluidactiv®, presente em todos os produtos da linha Sébium para peles oleosas e acneicas, o produto age na qualidade do sebo produzido pela pele, o que evita a obstrução dos poros e o início do processo de formação da acne. Com o uso contínuo do produto é possível observar a redução de imperfeições a partir de 21 dias.
A Bioderma me enviou ele em um kit super gracinha, juntamente com o clássico demaquilante Sensibio criado em 1995! A ideia é mostrar que a marca desenvolve produtos revolucionários/ divisores de água e o Photoderm NUDE Touch promete ser um deles!! Olha só:

A embalagem é uma gracinha e bem diferente dos outro protetores solares, lembrando até uma base. É redonda, de plástico, com tampa de rosquear e pequena- contem 40 ml. Só seria perfeita se fosse de pump para facilitar a aplicação, já que a textura é bem líquida.
É necessário agitar bem antes de usar, até ouvir o barulho das bolinhas internas. A textura é bemmmm líquida e você acha que nunca vai dar certo haha. Espalha muito fácil e logo a pele vai absorvendo o produto, ficando sequinho e mudando de consistência. A textura final é super gostosa e aveludada, parecendo que você passou um pó! Tem um cheirinho leve que não incomoda, mas que some quando seca.

Ele deixa a pele super gostosa e sequinha, mantendo o viço, sem ficar matificada e artificial. Mas como minha pele é superrrrr oleosa, tive que passar um pó por cima para retardar o aparecimento do brilho. O que mais gostei é que não tem aquela textura melada e nem pegajosa dos protetores solares, pelo contrário, a textura é fina e leve- nunca tinha usado um protetor assim!!
A cobertura é bem leve e natural, mas suficiente para uniformizar o tom da pele. Remete a uma base bem fina e é perfeito para o dia a dia. Lembrando que não esfarela, não craquela, não acumula nas linhas de expressão e aceita outro produto por cima, como a base, por exemplo.

(observe como é líquido e como a textura muda conforme vai secando)

(à direita com a pele sem nada e esquerda com o protetor)

Está disponível em três cores: muito claro, claro e dourado. Recebi da marca o claro, que ficou escuro para mim. Como gostei muito desse produto, com certeza quando terminar vou comprar o outro tom mais claro.
De fato é um produto muito inovador e cumpre o que promete!!! Não sou fã de protetores solares com cor, mas esse é diferente de todos! Não fica transferindo a cor e nem saindo conforme vamos transpirando, deixando o rosto com pontos desiguais de cor pela saída do produto, sabe?
Com certeza ganhou o meu coração e agradeço muito à Bioderma por ter me enviado!!!
Saiba mais em: biodermabrasil.com
Valor: R$ 89,90.
Gostaram? Alguém já usou esse produto??
 Bjinhos
assinatura

Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha da nova linha Eyes da Océane

Conhecendo a linha Detox Capilar + Efeito Liso da Acquaflora

Vídeo: recebidos de Setembro!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Newsletter