SkinCeuticals: Resenha – sabonete LHA Cleansing

SkinCeuticals: Resenha – sabonete LHA Cleansing

Posso dizer que já testei muitos sabonetes para peles oleosas, e finalmente achei um para a vida toda !!!

Os meus sabonetes queridinhos sempre foram o Effaclair da LaRochePosay e o Normaderm da Vichy. Até que a minha dermato me apresentou o LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals e foi amor a primeira lavagem haha.

Todo mundo sabe que essa marca é ótima e de excelente qualidade, porém com preço salgado. Então ela me deu a amostra desse sabonete para ver se minha pele se adaptava a ele e como deu super certo,  comprei o tamanho original!

O que a marca diz:

O LHA Cleansing Gel é um gel de limpeza diária para os cuidados da pele oleosa e com tendência à acne. Ele desobstrui os poros e proporciona uma suave esfoliação. Sua ação remove o excesso de oleosidade, diminui o aspecto brilhoso da pele, suaviza irregularidades e clareia a pele, além de ajudar a prevenir o aparecimento da acne, limpando e removendo as impurezas da pele.

Sua fórmula tem a combinação de três agentes esfoliantes e de limpeza:

-3,5% Ácido glicólico: elimina o acúmulo de células mortas, limpando a pele. Suaviza a superfície cutânea e melhora a uniformidade;

-0,2% Ácido salicílico: ajuda a prevenir o reaparecimento da acne.

-0,2% LHA: controla a produção de oleosidade da pele, esfolia suavemente a pele, descongestiona os poros obstruídos e uniformiza a superfície da pele.

 

A embalagem é transparente e fosca e o dosador é muito bom pois controla bem a quantidade que sai do produto, ou seja, precisa apertar muito se quiser uma grande quantidade. E isso não é necessário, já que uma pequena quantidade do produto já é suficiente para limpar!!!

Ele tem uma textura mais líquida, como se fosse um gel geladinho.

Ele quase não forma espuma e estranhei isso no começo!! Sempre gosto de sabonete que forma muita espuma haha. Mas já me acostumei com isso e não interfere em nada na sensação de pele limpa que ele promove.

 

skinceuticals4

 

6ebd84_394b2212514446648426410cbdd2633d

6ebd84_9ec08588b41f4c31a1c3ca19bc79dc83

Já na aplicação ele é bem fresco e gelado, refrescando imediatamente a pele. Faço movimentos circulares no rosto, evitando os olhos, pois irrita mesmo se passar na região… deve ser pela composição de ácidos.

Ahhh, após aplicar o sabonete, precisa enxaguar bastante o rosto para que o produto saia totalmente. Parece que ele gruda mais na pele, mas é só enxaguar mais do que os outros sabonetes que tudo fica resolvido!

Logo depois do enxague você sente a pele muito fresca e geladinha, bem fresh… e sem deixar a pele repuxando, o que é maravilhoso!!! Pelo contrário, sinto a pele aveludada, lisa e hidratada após usar ele… doido isso né?

Desde o começo já tinha a impressão de que ele não funcionaria só como um sabonete comum, mas também como uma espécie de remédio e tratamento para a pele e foi o que aconteceu! Notei uma melhora enorme na minha pele (claro que aliado a outros cuiados), controlando muito a acne e deixando a pele mais lisa.

Posso afirmar que foi o melhor sabonete para pele oleosa que já usei até hoje- pelo menos na minha pele foi o que mais funcionou. Simplesmente amando ele!

Preço em média: R$ 55,00 por 80 gramas, sendo que ele rende muito pois uma pequena quantidade já é suficiente.

Visite o site da marca !

 

Gostaram? Alguém já usa?

Bjinhos

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter