Resenha: SOS Cutículas Perfeitas da Granado

Resenha: SOS Cutículas Perfeitas da Granado

Como nunca falei de unhas por aqui, vim contar sobre um produtinho novo da Granado: o SOS Cutículas Perfeitas.
Ele é um lançamento da linha Pink da Granado e me animei para testar tanto pelo formato canetinha (mega prático) quanto por já gostar da famosa Cera Nutritiva de Cutículas da marca (a latinha rosa).

O que diz a marca:

Promove a renovação e hidratação imediata das cutículas, e proporciona brilho e maciez desde a primeira aplicação. Enriquecido com Óleo de Girassol e Vitamina E. Não altera o brilho ou coloração das unhas esmaltadas. Aplicar sobre as unhas e cutículas massageando até a completa absorção.

Nós mulheres sofremos com um “problema” chamado cutícula. Eu tenho cutículas mega fininhas e que vivem ressecadas e sofro do mal de ficar puxando as benditas com o dente… sim, péssimo hábito eu sei ! Para evitar isso, tenho que sempre deixá-las hidratadas para não ficarem me incomodando e sempre estar com elas bem aparadas.

Para minimizar esse “problema”, a solução é hidratar e podemos usar qualquer creme hidratante para isso. Mas hoje, existem no mercado muitas opções específicas, que hidratam mais e cuidam muito melhor das nossas mãos.

Depois das cerinhas, as canetinhas hidratantes de cutículas são a maior novidade. São compactas, você pode carregar na bolsa e são muito fáceis de usar. Só tirar a tampa e pronto!

Essa da Granado foi o primeiro modelinho canetinha que usei e gostei muito. Basta tirar a tampinha, girar a base e aplicar diretamente nas cutículas. O creme é bem hidratante e vai saindo pela ponteira (que é bem macia). Espero absorver massageando a área e depois espalho o excesso na mão.

Confiram as fotos:

Como sou extremamente sincera com vocês, achei o produto um pouco gorduroso e melequento sabe? Reparem, a maioria dos produtos para mãos e cutículas são sempre assim… deve ser porque contém óleo para uma alta hidratação. Mas isso é a minha opinião, pois amo cremes com textura mais seca e se ele fosse menos oleoso e absorvido mais rápido, seria perfeito.

Agora a canetinha anda junto com o meu creme de mão na bolsa pela super praticidade. Aplico rápido em qualquer lugar sempre que acho necessário e evito de ficar puxando as benditas cutículas.

Depois que descobri a existência dessas canetinhas, fui pesquisar e achei um monte haha. Inclusive, existem algumas com a ponteira mais durinha que além de hidratar, empurram a cutícula também (que maravilhaaaa einh). Preciso testar essas também!!!

Abaixo outros produtos da linha Granado Pink dedicados a mão e cutículas:

grando

Gostaram?
E o que vocês costumam usar para hidratar as cutículas?
Bjinhos
Carol

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter