Resenha: Masque Purifiant da Caudalie

Resenha: Masque Purifiant da Caudalie

A marca francesa Caudalie é conhecida por seus ótimos produtos de tratamento para a pele. Dentre os inúmeros produtos maravilhosos deles (amo a Água de Beauté), as máscaras faciais sempre me chamaram muito a atenção! Até que não resisti e comprei a Masque Purifiant e vim contar tudo sobre ela para vocês!!!

Segundo a marca:
A Máscara Purificante é indicada para peles acneicas e com manchas, proporcionando limpeza profunda e redução na aparência dos poros.
Ela limpa profundamente a pele, removendo as impurezas e células mortas, além de reduzir a aparência dos poros. É altamente concentrada em ingredientes naturais de origem vegetal, dois tipos de argila e óleo de semente de uva. Adequada para todos os tipos de pele, oferece resultados visíveis que revelam o verdadeiro brilho da pele sem ressecar. Pode também ser usada como um tratamento noturno em cima de uma espinha, aplicando um pouco diretamente em cima da espinha.

 

Caudalie_beautyourselfie1

Caudalie_beautyourselfie9

A descrição do produto é maravilhosa né e posso dizer que ela realmente cumpre o que promete!!!
Já começa pela embalagem linda, em formato de bisnaga e já deixa claro que é um produto mais natural.
É aquele tipo de máscara que tem que ser aplicada como se fosse um creme no rosto, deixar um tempo agindo e retirar com água fazendo movimentos circulares.
A textura é bem firme e ela é geladinha, parece uma argila mesmo. É maleável para espalhar, mas  seca rápido na pele. Fica fica leve e confortável, sem formar aquela camada grossa e dura que algumas máscaras fazem.

 

Caudalie_beautyourselfie4

Caudalie_beautyourselfie6

Caudalie_beautyourselfie10

(após 5 minutos ela já está totalmente seca e opaca)
A embalagem recomenda deixar agindo por 10 minutos, mas acabo aplicando e indo fazer outra coisa. Ela fica tão confortável na pele que até esqueço que estou com ela haha, um perigo isso!
Assim que lavo o rosto, já sinto a pele mais macia e sequinha…mas sem estar repuxando!! E ao mesmo tempo com um toque hidratado, engraçado isso né?! A pele fica com um toque bem sedoso mesmo! Só não senti a diminuição da aparência dos poros, talvez com o uso prolongado!
Como tenho a pele muito oleosa e aqui é sempre na base da sinceridade… só esperava que ela fosse mais power, profunda, daquelas de repuxar a pele haha. Mas não, é uma máscara leve que cai bem em todas as peles, até mesmo nas mais sensíveis.
Paguei R$149,00.
Vende nas lojas físicas da marca e na Sephora ou online:
https://br.caudalie.com/
http://www.sephora.com.br/
Gostaram?
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Resenha: batom Clinique Pop Lip Shadow

Resenha: NARS Base Velvet Matte Skin Tint FPS 30

Vídeo: resenha Batons Forever Matte da RK by KissNY

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter