Top 3: batons coloridos!!

 Top 3: batons coloridos!!

Com certeza você já passou por uma dessas situações: preguiça de fazer uma make caprichada, a cara está muito cansada que não ajuda ou você precisa sair ou está sem tempo de se maquiar. Certo? Para todos esses dramas há uma saída: batom colorido!!!!

Simmmm, um batom colorido salva a nossa vida!!! Basta fazer a pele, passar rímel e caprichar no batom que os olhares vão automaticamente se focar na sua boca e todo o resto fica em segundo plano.
E não estou falando só de batom vermelho não!! Porque tem gente que não gosta de usar ou acha que essa cor não combina com o dia. Se você se encaixa nesse time, muita calma porque há uma infinidade de cores que vão muito além do vermelho!! Aliás, já fiz uma seleção dos meus top 3 vermelhos baratinhos aqui, caso você se anime a tentar a cor.
Separei então três batons coloridos que mais estou usando e amando no momento. Sempre que uso algum deles, alguém me pergunta qual é! Bora lá conferir quais são eles!!!
batom_colorido_beautyourselfie12

Colan Marsalla da Dailus

batom_colorido_beautyourselfie14

Ele é do time dos líquidos mate que estou muito apegada. Trata-se de um marrom com fundo rosado lindo de morrer que pode ser usado praticamente com qualquer look e make, de verdade! Isso porque tem um fundo bem neutro, aliás, é o mais neutro dos três, mas não passa desapercebido não!
Gosto de usá-lo quando faço makes mais claras, iluminadas ou clássicas- em makes diurnas. Ou quando faço um olho bem pretão, em makes noturnas.
Resenha completa dele aqui.

Rosadili da Quem Disse Berenice

batom_colorido_beautyourselfie13

Pensa num batom pink perfeito…. é ele!!! Ele é um pink mais fechado super chic. Aquele pink que não fica nada vulgar sabe?
Também é líquido com acabamento mate e ele não sai por nada nesse mundo! A durabilidade é ótima e pigmentação muito alta.
Resenha completa dele aqui.

Petite Red da Mac

Ele é quase um vermelho, mas com fundo rosado, um cerejinha. Por ser tão difícil de definir é que torna a cor tão especial e diferente. Acabamento SATIN, um meio termo entre o mate e o brilhoso. É edição limitada, que a Julia Petit fez com a Mac e nem sei o que vou fazer quando ele acabar hahaha.
Pelo fato de ser mais claro e aberto, uso ele de dia quando quero um vermelhinho na boca. Se faço um olho mais pretinho e borrado, fica uma make mais rocker e estilosa.
O único dos três que não é mate e o batom é em formato bala.
Esses eu nem guardo na gaveta, já ficam na penteadeira!!!
Gostaram das escolhas amores?
Qual é o batom colorido favorito de vocês?
Bjinhos
assinatura

Você também vai gostar de

Top 3: novos protetores solares

Top 3: cremes de cabelo!!

Batalha de Primers!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Newsletter