Top 3: cremes de cabelo!!

Top 3: cremes de cabelo!!

Voltando com nosso top 3, hoje vim falar sobre os meus 3 cremes de cabelo favoritos!!! Porque afinal, todas nós temos aquele bad hair day e os cremes são soluções rápidas e práticas que ajudam a domar a nossa cabeleira. Fora que ter um creminho bom para deixar o cabelo macio, bonito e no lugar nunca é demais !!!

Tenho que confessar que não sou a louca dos produtos para o cabelo, pelo contrário… nem secador eu tenho e meu cabelo é virgem pois não tenho a menor paciência para ir em salão…me julguem hahaha!!! Claro que o fato de ser liso já ajuda muito, mas comecei a usar cremes para domar o frizz, deixar ele arrumado ou com textura diferente. As máscaras de tratamento, que exigem enxague, ficam para um outro post.
Infelizmente não é tarefa fácil achar um creme que deixe seu cabelo no lugar, mas que mantenha ao mesmo tempo ele solto e com movimento. Muitos deixam o cabelo uma pasta, pesado e com cheiro horrível que pode ser sentido há quilômetros…afffff, detesto isso!!! Enfim, após muitos testes errados, achei três cremes que moram no meu coração e deram super certo pro meu cabelo. Nada mais justo compartilhar essa façanha com vocês!!!

Bed Head After Party da TIGI

creme-cabelo-beautyourselfie3creme-cabelo-beautyourselfie1(a esquerda cabelo seco naturalmente sem produto e a direita cabelo com o Bed Head)

Esse creme é muito famoso e hoje eu entendo o motivo e me pergunto: “como vivi até hoje sem ele”???? hahaha, sério! Comprei ele agora na viagem a NYC e já fui procurar aonde vende por aqui!!!!
Ele é um creme sem enxágue para deixar o cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Além de eliminar o cheiro de cigarro pós balada, daí o nome dele!!! Sabe quando a gente lava o cabelo, deixa ele todo cheiroso e vai algum restaurante ou barzinho/balada que acaba com tudo??? Pois é, ele é a salvação dos nossos problemas pois tira o cheiro ruim MESMO!!!
Ele deve ser aplicado com o cabelo seco mesmo e uns 3 bumps já são suficientes para mim. Vou espalhando e ajeitando  com os dedos mesmo e não sei como, o cabelo já fica lindo!!! Sério, o cabelo fica brilhante e macio, com um movimento bonito. Fora que deixa um cheirinho delícia no cabelo, na medida.
Dos três cremes, ele é o que dá resultado mais visível e imediato! Também é o que deixa o cabelo mais macio e com um movimento mais natural.
Preço por aqui: R$150,00.

 

Miracle Recharge Frizz Remedy da Aussie

creme-cabelo-beautyourselfie5creme-cabelo-beautyourselfie2(a esquerda cabelo seco naturalmente sem produto e a direita com o Miracle Recharge)

Encontrei alguns produtos diferentes da Aussie ano passado quando fui para a Espanha e hoje me arrependo por não ter trazido mais coisas. É sempre assim né… resolvi não arriscar muito além do tradicional shampoo e condicionador deles. Bom, esse não vende no Brasil, mas fica a dica para quem for viajar… vale a pena!!!
Ele é um leave- in condicionante em forma de spray para controlar o frizz, trazer maciez e assentar o cabelo. E ele cumpre o que promete!!! O formato em spray ajuda muito, pois basta borrifar ele no cabelo, espalhar com os dedos e pronto!! O cabelo já fica ajeitado, controlado e no lugar, mas ainda livre e com movimento. Aplico tanto no cabelo seco quanto molhado e deixa um cheirinho suave e muito gostoso!!!
Dentre os três, é o que mais texturiza o cabelo, facilitando para trabalhar com ele quando quero algo diferente pois o cabelo obedece e fica no lugar. Uso muito quando prendo o cabelo de lado e a lateral em destaque fica com um movimento mais marcado e desenhado, basta dar uma amassadinha com os dedos. Fica lindo, cheio de ondas!!!
Preço no exterior: $21 dólares.

 

Frizz Ease Secret Weapon da John Frieda

creme-cabelo-beautyourselfie4

Esse também é bem conhecido, mas comprei na sorte em NYC e deu certo, ufa!!!! Ele possui ingredientes naturais e silicone, que restauram a umidade dos fios deixando-os hidratados e macios, eliminando o frizz. Funciona como se fosse uma selagem dos fios mesmo. Contém filtro solar, o que é bem difícil de se achar em produtos de cabelo!
É recomendado usar no cabelo seco, mas para mim, funcionou melhor no cabelo molhado! Assim, o cabelo já seca sem armar, com menos frizz, bem macio e brilhante!!! O cheirinho dura atá a próxima lavagem. Com o cabelo seco, é preciso colocar pouca quantidade por vez e ir espalhando bastante, senão o cabelo fica meio pesado e sem movimento.
Não tirei foto pois como aplico com o cabelo molhado, mal dá para ver o efeito nos fios. Eu ía fotografar ele seco, com ele aplicado só de um lado e outro sem, mas esqueci de fazer isso quando lavei o cabelo hehehe.
Dos três, é o mais pesado, que tem mais cara de creme mesmo e o que mais dá a sensação de hidratação nos fios. O cabelo já seca macio, gostoso e com menos volume!!! E o melhor: com as pontinhas hidratadas.
Preço por aqui: R$85,00.

 

Gostaram das escolhas amores?
Alguém já usa algum desses cremes? Me deixe um comentário!
Bjinhos

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Você também vai gostar de

Top 3: novos protetores solares

Top 3: batons coloridos!!

Batalha de Primers!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Newsletter