O dia em que eu conheci Vic Ceridono e o livro dela!

O dia em que eu conheci Vic Ceridono e o livro dela!

Seria meio óbvio dizer que acompanho blogs de beleza há anos? Sim, acompanho muito antes dos blogs virarem essa “febre”. E foi pesquisando sobre esse mundo da beleza que descobri a Victoria Ceriodono e virei fã.

A Vic é jornalista e editora de beleza da revista Vogue e tem o blog/site, o Dia de Beauté. Depois de descobrir o site, comecei a assistir os vídeos no YouTube e daí não parei mais de acompanhar ela.

A minha identificação com a Vic foi imediata por ela simplesmente fazer parecer que se maquiar é a coisa mais fácil desse mundo!!!! Com uma linguagem direta, clara e objetiva, sem muitos termos técnicos e mostrando ali no vídeo sem edições como é que se faz toda a make que sempre me faz querer tentar fazer o que ela mostra. E são makes “simples” e lindas.
Além disso, uma coisa que não dá para negar é o seu bom gosto e sua inteligência! Tanto nas escolhas das makes, dos produtos, jeito de se vestir, de se comunicar, de escrever. Eu acho que me tornei fã dela por todo esse conjunto de coisas, o mesmo que acontece com a Julia Petit (que sempre falo por aqui). Sim, posso dizer que sou fã de verdade somente delas duas.
Ahhhh preciso dizer um fator plus que só fez crescer minha admiração: ela mora atualmente em Londres gente, que é meu lugar favorito dessa vida. Daí você acompanha a pessoa que você gosta no lugar que você ama haha, simples assim.

Logo que ela contou sobre a novidade que iria escrever um livro, de cara já me animei pois sabia que iria gostar. Daí fui acompanhando todo o processo até que ele “nasceu”. O primeiro dia de autógrafos e lançamento aberto foi em São Paulo e claro que estava lá.
Engraçado como rola uma ansiedade né? Na 1h30 de fila pude observar toda a família dela lá, que acompanhamos por fotos e parece que já conhecemos e temos um carinho por eles também.

Saca só as fotinhos com caras e bocas e tudo!!!

E no final o que falar da Vic? Ela é uma boneca, linda e simpática, batemos um papinho rapidamente e foi o suficiente para perceber que ela é aquilo que mostra nos vídeos mesmo, sem forçar nada. Isso só fez a minha admiração crescer mais. Fiquei com vontade de ser amiga dela, sabe assim?

E o que falar do livro? Que ele é lindooooo!!!! Além de falar e dar dicas ótimas de maquiagem, ele tem uma produção incrível! Fotos com um ar “vintage”, integrando a make com elementos de decoração e ilustrações belíssimas. O livro tem 159 páginas e cliquei algumas fotos para vocês terem uma idéia da beleza. Já li o livro várias vezes e a cada vez reparo em um detalhe diferente!

Se você gosta do mundo da beleza, make e coisinhas femininas, com certeza amará esse livro!! Paguei R$79,90, mas o meu não tem preço pois está autografado por ela né !!!!

Para quem ainda não conhece o blog dela:
http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute

Gostaram amores? Quis registrar tudo para mostrar para vocês!!
Alguém também comprou o livro?
Bjinhos

Você também vai gostar de

Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB) 2018 + recebidos

A linha WASO da Shiseido chegou ao Brasil!

Vídeo: Produtos de beleza favoritos de 2017!!!!

Carol Modenesi

Carol Modenesi

Sou Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e produtinhos de beleza com o sonho de viajar o mundo. Curiosa por novos produtos, roupas e acessórios que me fazem sentir bem. Sempre em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas!





Facebook

Youtube

Pinterest

Newsletter