Resenha: base Dream Velvet da Maybelline

Resenha: base Dream Velvet da Maybelline

A Maybelline acaba de lançar na gringa uma nova base: a Dream Velvet! Ela promete um acabamento mate aveludado com ação hidratante!!! Como adoro a marca e estão falando muitooo dela por aí, a doida das bases aqui já correu atrás de uma para testar e contar para vocês. Confira a resenha em primeira mão!!!

Segundo a marca: É a primeira base mate hidratante com acabamento aveludado da Maybelline. Fórmula exclusiva em gel, ideal para pele normal a mista com média cobertura. Hidratação de 12 horas.
maybelline_beautyourselfie (15)
maybelline_beautyourselfie33
Ela está disponível em 12 cores, com uma grande variedade de subtons: rosado, bege, natural e caramelo. Eu comprei a cor Ivory 15 (fundo rosado que eu prefiro) e deu super certo para mim. Pesquisei na internet para escolher a cor, já que não temos ainda essa base por aqui, consequentemente sem testers. Sem falar que quase não achei resenha dela na internet!!!! Uhullll olha o Beauty Yourselfie trazendo novidades em primeira mão!!!
Junto com a base, a marca lançou um pincel esponja para facilitar a aplicação, que eu não comprei. Mas parece bem semelhante a esponjinha “beauty blender”. Veja foto dele abaixo.maybelline-dream-blender-beautyourselfie
A embalagem é bem bonita, cor perolada e em formato de bisnaga. Não tem um bico dosador mais específico, então exige mais cuidado para não apertar demais e sair muito produto.
maybelline_beautyourselfie (25) maybelline_beautyourselfie (3)
O que mais gostei dessa base foi a cobertura! Com uma leve camada a cobertura já é média e bem boa! É possível construir camadas com ela, mas sinceramente eu achei que ficou pesada no rosto!
A textura dela é bem grossinha e mais concentrada, me lembrou um pouco a base em mousse da Maybelline, que vem no potinho redondo (Dream Matte Mousse), só que menos matificante. E eles dizem que a fórmula é em gel, mas que eu discordo porque ela não lembra nem um pouco um gel!!! Não é elástica sabe?
Mesmo sendo mais firme, espalha super bem na pele e uma pequena quantidade já é suficiente para cobrir todo o rosto!! Isso pelo fato de ter uma cobertura mais alta e ser bem pigmentada.

maybelline_beautyourselfie (2)

maybelline_beautyourselfie (4)
maybelline-dream-blender-beautyourselfie1
(foto sem nada no rosto e com uma camada de base)
Não consegui sentir o efeito hidratante na pele, e sim uma base confortável. Hidratar me remete a uma espécie de tratamento na pele… e quando removi a base a pele estava igual, talvez com o uso a longo prazo isso aconteça.
Como tenho a pele oleosa, em mim não ficou tão sequinha no rosto como uma base matificante e sim um acabamento semi opaco ou um mate aveludado como diz a marca. Talvez para peles oleosas ela não seja a melhor opção, infelizmente. Mas acredito que em peles secas, normais ou mistas seja uma boa opção.
Um ponto total negativo para mim: ela transfere com o passar do tempo!!!!! Isso me incomodou! Como ela ficou mais oleosa na minha pele parece que conforme a pele vai suando, a base vai saindo e onde você encosta a base transfere entende? Talvez seja por isso que ela transferiu, não sei se em peles mais sequinhas isso acontece! Como ela vai saindo conforme a oleosidade vai aparecendo, a durabilidade é baixa! Tenho que usar bastante pó facial após aplicar ela.
Achei que fosse ser uma base mais inovadora pois a proposta é muito interessante! Ou talvez ela apenas não seja adequada ao meu tipo de pele. Mas temos que lembrar que é uma base mais acessível, de farmácia mesmo… não dá para se esperar grandes milagres né?! Só lembrando que SEMPRE dou a minha opinião mais sincera sobre todos os produtos e todas as postagens do blog são as mais verdadeiras possíveis.
Ela ainda não está disponível aqui no Brasil. Encomendei a minha com o pessoal da EUA 4 You, que entregaram no prazo e foram super bacanas! Recomendo! Eles aceitam encomendas de produtos importados e também possuem vários produtos a pronta entrega.
EUA 4 You– encomendas pelo email: EUA4you@yahoo.com.br ou pelo telefone: (11) 98596-7544. Instagram: @eua4you.
Preço em média: $11 dólares.
http://www.maybelline.com.br/
Alguém já usou essa base?
Bjinhos!

assinatura

 

 


Quer acompanhar todas as novidades e posts do blog? Venha curtir a página do Beauty Yourselfie no Facebook, se inscrever no Youtube e me seguir no Instagram.

Comentários

Posts Relacionados