Queridinhos de Maio!

Queridinhos de Maio!

O mês de Maio já se foi e vou falar dos produtinhos que mais usei nesse mês. Bora lá!!!!

 

Pele

cosméticos_beautyourselfie

Sabonete facial Normaderm da Vichy:

Esse sabonete é específico para pele oleosa. Um pouco dele já é suficiente para fazer bastante espuma e deixar a pele bem macia, refrescante e sequinha na medida, sem deixar a pele repuxando e causar o efeito rebote depois. Gosto de revezar os produtos de pele e ele é um dos meus sabonetes queridinhos há muito tempo, então mês sim/mês não sempre compro ele.

Água termal da Avène:

Já fiz um post completo sobre água termal e seus benefícios aqui. Uso a da marca Evian e fuçando na farmácia resolvi testar essa da Avène, já que gosto da marca e é mais baratinha hahaha. E estou gostando bastante dela, parece ser menos leve que a outra, porém a diferença entre uma e a outra é mínima…talvez a longo prazo de uso dê para notar alguma diferença na pele.

 

Cabelo

batiste_beautyourselfie

Pumpling Powder XXL da Batiste:

Não é segredo que gosto da Batiste e comprei essa novidade deles assim que foi lançada. Trata-se de um pozinho que dá um volume instantâneo e duradouro no cabelo. Estou aplicando na raiz para dar um up no cabelo quando ele está murchinho e sem graça ou quando quero prender ele de maneira diferente e quero que ele se comporte- cabelo liso não segura nada gente. Vale resenha completa dele, vou fazer!

 

Maquiagem

cosméticos_beautyourselfie

Batom líquido mate cor Rosadili da Quem Disse Berenice:

Já fiz resenha completa dele aqui e desde então não consigo usar outro batom colorido hahaha. Um pink muito diferente que salva qualquer make simples. Fora que a durabilidade é muito boa, fica horas na boca!!!

Corretivo Fake Up da Benefit:

Nem sei como esse corretivo não apareceu por aqui ainda! Ele é um corretivo com hidratante junto, tornando ele bem levinho sem acumular nos vincos. A cobertura dele é de média para baixa, ideal para dar aquele ar “fresh” na região dos olhos. Como não tenho muita olheira, uso para clarear e iluminar a área: perfeito para o dia a dia pois fica mega natural. Vale resenha completa também.

Base em pó Studio Fix da Mac:

Outro produto que não sai da minha necessaire e ele poderia aparecer aqui todo mês (já mostrei no vídeo de terminados). Uso a versão líquida para preparar a pele e ao longo do dia vou fazendo retoques com o pó. Possui uma cobertura mais alta e bem diferente do que um pó comum e mais baixa que a versão líquida. Uso ela sozinha também quando quero uma pele bem levinha no dia a dia.

Gostaram das escolhas?

Bjinhos

Comentários

Posts Relacionados